segunda-feira, 23 de março de 2009

Cuidar de mim


Sim, o meu amigo Rodrigo Stulzer, que escreve o blog "transpirando.com" me despejou a última gota que faltava para eu voltar a correr. Claro, o Alê vem me falando sobre isto há décadas e eu até participei de duas corridas já! Se vocês olharem no começo do blog vão ver o post, mas depois que a gente se mudou aqui pra mooca, eu não voltei mais pra academia até segunda da semana passada. Então, voltei! Comecei logo de cara sapateando na esteira, corri alguns quilômetros e descobri que não estou tão acabado assim. No dia seguinte coloquei o velho óculos de natação e me joguei na piscina. Fui direto bater um papo com o professor, mas ele me indicou uma simpática Roberta que me ajudou a descobrir que não morri, até consegui nadar bem legalzinho.
Então no dia seguinte corro feito louco novamente e no outro nado feito doido outra vez. Na sexta fugimos pra São Vicente, enchemos meus pais de beijos, e vamos... correr!
Mas o melhor de tudo não é só fazer exercícios e ficar melhor de saúde, é gastar um pouquinho de tempo para si mesmo e descobrir o quanto você ainda se ama.

Ah, quase me esqueço, na foto eu aos 21 (ainda cabeludo) e o batera da banda Trilha Sonora, Zé Guinaldo.

2 comentários:

Anonymous disse...

ÊÊÊÊÊÊ, que legal Sivuquinha! Eu te influenciando a deixar a pança de lado e sair correndo por aí! Legal mesmo, fico super feliz!

Quando vier para cá em abril vamos dar umas voltas juntos no barigui. E se quiser podemos marcar também um pedal pela região. É super legal...

Grande abraço!
Rodrigo
transpirando.com

Anonymous disse...

Sílvio amigo !!!
Agora os "veinhos" se encontrando para entrar em forma...hehe..inclusive eu !!!
Tentei escrever antes, por aqui, mas nao aceitou..., entao tentando novamente...
Para mandar um grande abracao para meu amigo, que mesmo a distancia e o tempo dizendo nao será o amigao Silvio de sempre!!! Só para lembrar...que fizemos a mais louca, espetacular e comentada negativa do mundo...hehe...inesquecível!!!
Um grande e forte abraco amigo,
Lúcio Flávio

Reencontrando amigos do Samiar

Foi só uma nota no Messenger do Facebook, daquelas que normalmente você ignora, afinal, quem usa Facebook hoje em dia? As redes sociais vão ...