segunda-feira, 20 de setembro de 2010

Séries favoritas: Modern Family

Sim, estou esperando ansiosamente a segunda temporada de Modern Family. É engraçado que quase ninguém conhecia até eles ganharem o Emmy, aí parece que o povo acordou para essa interessantíssima sátira americana que narra a trajetória de três famílias bem arquetípicas.
O primeiro capítulo arrasa e dá uma mostra do que virá logo depois.
A narrativa é uma espécie de documentário, onde os protagonistas fazem comentários para uma câmera, o formato é bem interessante, mas as ironias das personalidades do elenco valem a pena.

Em um momento ótimo, Cameron (Emmy de melhor ator) e Mit, estão no avião voltando para os EUA com Lily, a bebê recém adotada. As pessoas estão comentando sobre a bebê quando alguém diz que a "esposa" de Mit deve estar orgulhosa. Nesse momento Cameron entra em cena e todos ficam perplexos em ver que a esposa é outro cara... (acho que já isso em algum lugar)...

Baixem, assistam. Se você não tem um raio de uma TV que permita que se espete um pen-drive pra assistir filmes que você baixa na net, então compre DVD player Philips 5990 ou coisa parecida, ou assista no computador, mas assista, pô.

Nenhum comentário:

Reencontrando amigos do Samiar

Foi só uma nota no Messenger do Facebook, daquelas que normalmente você ignora, afinal, quem usa Facebook hoje em dia? As redes sociais vão ...