terça-feira, 16 de junho de 2009

Tia Cecília

Esta é minha tia e madrinha Cecília, esposa do meu falecido tio Tonico e irmã de meu pai. Gosto demais desta tia, uma mulher muito centrada, muito tranquila e que cozinha muito bem. Ela gosta muito costurar também, isso sem falar no quanto ela gosta de futebol, mais que muitos homens inclusive eu. É raro encontrar uma senhora que saiba na ponta da língua a escalação do Palmeiras inteirinha. O interessante é que o tio Tonico nunca foi muito chegado em futebol.
Na foto ela tem um bebê no colo, é a sua oitava neta Julia, filha do Léo e da Carol.
A tia Cê também toca acordeon, mas prefere chama-lo de "harmônica". Bem, a tia Cê é uma mulher bastante viajada, junto com o tio Tonico já foi para muitos paises pelo mundo. Na minha opinião eles formavam um casal perfeito que sabia aproveitar a vida muito bem e é claro, mesmo sem o tio, ela continua sabendo viver como poucos.
Obrigado querida madrinha por você ser a pessoa que é.

Nenhum comentário:

Reencontrando amigos do Samiar

Foi só uma nota no Messenger do Facebook, daquelas que normalmente você ignora, afinal, quem usa Facebook hoje em dia? As redes sociais vão ...