segunda-feira, 16 de março de 2009

Para sempre doce Lica


Mostrei para minha mãe como se faz uma agenda no google, foi ótimo, pois além dela montar a agenda direitinho, ainda compatilhou dados comigo. Então vejo na agenda dela que hoje é aniversário da minha querida e finada avó Lica (Angela Vecchio Candeias). Sempre saudosa pela sua sinceridade visceral, a Lica nos faz lembrar de pérolas como o dia em que foi indagada sobre o par de meias que sobrava de sua lista de presentes no dia de natal. Ela dava um par de meias para cada neto e naquele ano, o Alejandro já fazia parte da família... mas ele não tinha ganhado nada e como sobrava aquele par de meias, alguém disse: Vó, essa meia que tá sobrando é do Alejandro... E ela respondeu na hora: Eu não comprei nada pra ele! Mas você não gosta dele? Gostar eu gosto, só não gosto da profissão dele... Mas ele é médico... Tô falando da "outra" profissão...

Eterna avó querida, nunca será esquecida.

Um comentário:

Anonymous disse...

Como dizia minha mãe, que agora é avó: "Avós são mães com açucar" :-)

Rodrigo Stulzer
stulzer.net
transpirando.com

Reencontrando amigos do Samiar

Foi só uma nota no Messenger do Facebook, daquelas que normalmente você ignora, afinal, quem usa Facebook hoje em dia? As redes sociais vão ...