sexta-feira, 10 de abril de 2009

Primeiras ondas

Imagine a cena: um preá que nunca surfou, um paciente professor bombeiro especialista em afogamentos (o amigão Marcos, alguém tem o email dele?), uma prancha de long board e muita vontade de conseguir ficar de pé sobre as ondas.
Tudo bem, alguém vai dizer que com uma prancha desse tamanho, até meu amigo Arthur que é ex-futuro-cadeirante fica de pé... eu não ligo, viu? O negócio é se divertir! Entre remadas e caldos, consegui quase-praticamente-por-um-segundo ficar de pé. Gostei tanto que já iniciei uma pequena pesquisa para ter uma ideia de como será a possível futura brincadeira.
Já adianto que é um exercício lascado ficar remando uma hora sobre as ondas... bem melhor que uma esteira, eu garanto.
Vamos em frente?

2 comentários:

Anônimo disse...

Olá Silvio,
Adorei o seu Bolg, vi as fotos do tempo em que vc morou nos EUA que aventura maravilhosa e que experiência deve ter cido.
Bom aproveitando para desejar uma ótima páscoa.
Deixo aqui um abração da Família Bertolino.
Mônica, Nandinho, Aline e Vitor.

Anônimo disse...

Fala Primão, beleza!

Os meus longboards estão à disposição. Vc vai ver que surfar é tão bom qto voar e faz um bem enorme. Qdo quiser é só pedir a bóia que eu te empresto e se der ainda vou junto...

Abraço,

Léo

Arrogância do bem também faz mal

Ao longo de minha vida como não-analista, relacionei-me com um infindável número de pessoas. Uma importante parte desse número foi feita pri...