segunda-feira, 13 de abril de 2009

Faxina com amigos


Na semana passada estive em Curitiba ministrando na Clínica de formação de instrutores de parapente da Associação Brasileira de Parapente. Trata-se de uma iniciativa bárbara da associação, no sentido de ajudar a melhorar a formação técnica e didática dos instrutores do esporte, que é muito perigoso. Eu como responsável pela parte de didática, passo bons momentos com a turma e aproveito para encontrar os velhos amigos.
No sábado, o Rodrigo Stulzer me levou para uma trip de bicicleta por um lugar chamado "Estrada da Faxina". Foi muito legal conhecer os irmãos Rodrigo e Marco, que me emprestaram a bicicleta inclusive.
Marco é instrutor de circo para crianças e seu irmão Rodrigo cuida da capoeira. O Rodrigo Stulzer, nem preciso repetir, é um amigão das antigas do parapente, multi-atleta e mantém o bárbaro blog transpirando.com.
Foram 36km de sobe e desce por paisagens bem maneras e com direito a um trecho de subida na BR, bastante calorias queimadas e muitas risadas. Veja mais detalhes da trip no blog do Rodrigo neste link.
O dia seguinte foi tão divertido quanto, mas desta vez a fera dos esportes foi o bombeiro Marcos me me ensinou a surfar, veja só que legal que foi.

Um comentário:

Anônimo disse...

E vamo que vamo! :-)

Rodrigo Stulzer
transpirando.com