quinta-feira, 28 de maio de 2009

A vida é bela, nóis é que fode ela

É o que dizia meu querido e finado irmão Fernandinho que talvez tenha corrido rápido demais, mas a cada instante esta verdade se manifesta diante de meus olhos.
As pessoas reclamam que a vida é dura, que tá difícil, mas por outro lado eu vejo uma impressionante falta de agilidade, de disposição, de vontade enfim, espalhada por muito do que se vê.
Seja na visita atrasada de um candidato a emprego que se perdeu, que esqueceu o endereço e que errou o ônibus ou no email enviado a vários dias para uma vendedora que "perdeu o email", ou "a menina esqueceu de responder", seja no ato de mecanicamente permitir a cobrança de um seguro viagem contratato contra sua vontade ao comprar passagens no submarino.
Afinal, do que se lamentam as pessoas se elas mesmas estão mergulhadas em um marasmo letárgico?
Levanta-te Lázaro!! Levanta-te para a vida que te espera!! Acordai acordai irmão!! "Vem, vamos embora que esperar não é saber!! Quem sabe faz a hora, não espera acontecer"!

Nenhum comentário:

Reencontrando amigos do Samiar

Foi só uma nota no Messenger do Facebook, daquelas que normalmente você ignora, afinal, quem usa Facebook hoje em dia? As redes sociais vão ...