quarta-feira, 6 de maio de 2009

Virada cultural - altos e baixos



Fomos no domingo ver a virada cultural 2009 no centro de Sampa. Depois contei pra uns amigos explicando que haviam altos e baixos.
Bem, se a prefeitura conseguiu fazer um evento completamente multifacetado, que atendeu aos anseios das mais diversas tribos, muito tranquilo, pacífico e alegre, com apresentações bastante interessantes, também pisou na bola com a limpeza das ruas. Tudo bem, o evento foi enorme, durou a madrugada inteira, mas os caras não tem um mega-aspirador ou algum treco assim pra chupar toda aquela lixarada servindo de tapete pra galera?
Tudo bem, a galera também é meio porquinho-cocoricó, afinal não falta gente fazendo até cocô na rua, o fedor de mijo está em todo lugar, somos mesmo uns terceiro-mundistas-suburbanos e não tem jeito mesmo, mas caramba... conscientização também é marketing.
O Alê esteve em Amsterdã justo numa festa mega que os caras tem lá. Imagina o que aquele povo bebe de cerveja... eles usam um mijador digno que poderia ser adotado nesta cidade de mijões, não é mesmo? Afinal quem quer entrar naquelas cabines nojentas que a prefeitura coloca na cidade? Eu sei que não é desculpa, mas o cara tá tão chapado de tanto beber aquele vinho de quinta que mija onde for.
O que esperávamos? Até que estava bem legal.

Um comentário:

Anônimo disse...

bom comeco

Reencontrando amigos do Samiar

Foi só uma nota no Messenger do Facebook, daquelas que normalmente você ignora, afinal, quem usa Facebook hoje em dia? As redes sociais vão ...