quinta-feira, 17 de setembro de 2009

Drag me to hell

Essa é uma das bruxas mais malvadas e babonas que eu já vi, e ela fica puta da vida quando a protagonista lhe manda umas grampeadas na testa, acho que mais puta do que se lhe grampeassem o celular.
Enfim, "Drag me to hell", ou em português, "Arrasta-me para o inferno" é um filme de terror super divertido. Confesso que não sou muuuito fã do gênero porque na maioria das vezes o filme é muito ruim e acaba me deixando com raiva, talvez seja uma reação pós-traumática do Jason, mas dessa vez foi legal.
Mas de qualquer modo, só a introdução já é hiper legal e dá para ter uma ideia do que você vai encontrar pela frente.

A protagonista em questão é Chris, uma típica loira que aparenta ser tonta, mais tarde veremos que de tonta ela não tem nada. Ela está louquinha pra ser promovida ao maravilhoso posto de sub-sub-sub-gerente do banco onde ela trabalha.
A velha da foto é uma coitadinha que aparece por lá pedindo pelo amor de Deus pra prorrogarem o vencimento da hipoteca porque ela está para ser despejada. 
Chris que resolveu pela primeira vez na vida cuidar um pouco mais de seu nariz, recusa ajudar a velha babona e esta fica tão brava que lhe roga uma praga fiadaputa onde um tal espírito ducassete de bravo virá em três dias arrasta-la com brincos e tudo para as profundezas do inferno. Agora Chris precisa recorrer a tudo que for possível para conseguir se livrar da encrenca e rápido.
Em cima desse argumento até que batido, o diretor Sam Raimi, o mesmo do Homem Aranha (começaram a se interessar?) cria uma trama surpreendente, com um mix de espiritismo, vudu, preconceito social, sogra chata, muita meleca e ótimas surpresas. O filme dá alguns belos sustos, tem algumas cenas realmente horripilantes, com sustos dignos de danificar a poltrona ou o braço do namorado, outras cenas mega-nojentas, especialmente as com a baba da bruxa.. Ô bruxa babona!!
Assista, você vai adorar!

2 comentários:

Anônimo disse...

eu já vi esse filme e no gênero de terror e dos melhores amei!!!!

Anônimo disse...

Esse filme é os melhores no gênero dele há poucos filmes bons como este.
Amei!!!!!!!!!!!

Reencontrando amigos do Samiar

Foi só uma nota no Messenger do Facebook, daquelas que normalmente você ignora, afinal, quem usa Facebook hoje em dia? As redes sociais vão ...