quinta-feira, 17 de setembro de 2009

Drag me to hell

Essa é uma das bruxas mais malvadas e babonas que eu já vi, e ela fica puta da vida quando a protagonista lhe manda umas grampeadas na testa, acho que mais puta do que se lhe grampeassem o celular.
Enfim, "Drag me to hell", ou em português, "Arrasta-me para o inferno" é um filme de terror super divertido. Confesso que não sou muuuito fã do gênero porque na maioria das vezes o filme é muito ruim e acaba me deixando com raiva, talvez seja uma reação pós-traumática do Jason, mas dessa vez foi legal.
Mas de qualquer modo, só a introdução já é hiper legal e dá para ter uma ideia do que você vai encontrar pela frente.

A protagonista em questão é Chris, uma típica loira que aparenta ser tonta, mais tarde veremos que de tonta ela não tem nada. Ela está louquinha pra ser promovida ao maravilhoso posto de sub-sub-sub-gerente do banco onde ela trabalha.
A velha da foto é uma coitadinha que aparece por lá pedindo pelo amor de Deus pra prorrogarem o vencimento da hipoteca porque ela está para ser despejada. 
Chris que resolveu pela primeira vez na vida cuidar um pouco mais de seu nariz, recusa ajudar a velha babona e esta fica tão brava que lhe roga uma praga fiadaputa onde um tal espírito ducassete de bravo virá em três dias arrasta-la com brincos e tudo para as profundezas do inferno. Agora Chris precisa recorrer a tudo que for possível para conseguir se livrar da encrenca e rápido.
Em cima desse argumento até que batido, o diretor Sam Raimi, o mesmo do Homem Aranha (começaram a se interessar?) cria uma trama surpreendente, com um mix de espiritismo, vudu, preconceito social, sogra chata, muita meleca e ótimas surpresas. O filme dá alguns belos sustos, tem algumas cenas realmente horripilantes, com sustos dignos de danificar a poltrona ou o braço do namorado, outras cenas mega-nojentas, especialmente as com a baba da bruxa.. Ô bruxa babona!!
Assista, você vai adorar!

2 comentários:

Anônimo disse...

eu já vi esse filme e no gênero de terror e dos melhores amei!!!!

Anônimo disse...

Esse filme é os melhores no gênero dele há poucos filmes bons como este.
Amei!!!!!!!!!!!