sexta-feira, 12 de setembro de 2008

Ficando velho ou ficando bem?


Quando chega um momento da vida da gente em que nos convidam para aniversários e percebemos que iríamos mais para não fazer feio do que pelo prazer de ir até lá, somos levados a nos questionar... "será que estou ficando velho e chato?".
Acho que isto é sintoma de outra coisa: "Estou ficando bem comigo mesmo!!"
Isso é confirmado quando percebemos que os verdadeiros amigos não ficam bravos quando furamos suas festas... Parabéns querido Denis, mas eu não fui na sua festa porque preferi ir para a praia relaxar, mas te amo mesmo assim!

Nenhum comentário:

Reencontrando amigos do Samiar

Foi só uma nota no Messenger do Facebook, daquelas que normalmente você ignora, afinal, quem usa Facebook hoje em dia? As redes sociais vão ...