quarta-feira, 3 de setembro de 2008

Trégua


Tá, também tô lendo... "A trégua" de Mario Benedetti. Diria que estou apaixonado pela ironia de uma vida tão cheia de mesmices, olhada de uma forma tão bela. Tá, fiquei louco, escolhi o dia do meu aniversário para escrever montes de postagens neste blog... será que alguém lê isso? Vou tentar ficar quieto e não ficar divulgando, se bem que tem um link no Orkut.. assim não vale.
Dizem que eu deveria estar fazendo uma festa aqui em casa, bem... eu me desorganizei e deixei passar, talvez ainda haja tempo.

Um comentário:

Silvio Ambrosini - Sivuca disse...

Terminei de ler! Em prantos fechei a última página.

Reencontrando amigos do Samiar

Foi só uma nota no Messenger do Facebook, daquelas que normalmente você ignora, afinal, quem usa Facebook hoje em dia? As redes sociais vão ...