quarta-feira, 3 de setembro de 2008

Lembrar não é problema


Como hoje é dia de meu aniversário, recebi inúmeras mensagens no Orkut. Fico olhando aquelas mensagens e vejo que cada uma daquelas pessoas parou um instante o que estava fazendo para me mandar um feliz aniversário. Parece simples, corriqueiro, aliás nem é preciso lembrar, a interface faz isso... mas a questão é: elas pararam o que estavam fazendo para me mandar uma mensagem e isso é o que interessa.
Acordei nesta manhã com bolo na cama, recebi ligações, recebi visitas e presentes. Todas estas pessoas de alguma forma se lembraram de mim, pararam o que estavam fazendo e dedicaram alguns minutos de suas vidas para me fazer uma homenagem.
Vivo numa constante que pode ser chamada de "Felicidade", ou no mínimo, de "excelente e bem escolhido caminho que leva à ela".
Obrigado a todos!!

Sivuca

Nenhum comentário:

Reencontrando amigos do Samiar

Foi só uma nota no Messenger do Facebook, daquelas que normalmente você ignora, afinal, quem usa Facebook hoje em dia? As redes sociais vão ...