segunda-feira, 28 de setembro de 2009

Nova obra de Aecio Sarti


Não sei se pretendo um dia ganhar um quadro do Aecio de presente, ou se consigo juntar dinheiro para comprar um, mas o fato é que a cada obra ele se supera e não canso de admira-lo.

Para quem não sabe, isso é pintado sobre lona de caminhão, aquele famoso "Encerado locomotiva".
Nas últimas obras, ele passou a criar uma integração espetacular entre o fundo e roupa do personagem, que tal?

Um comentário:

Mafalda Vieira disse...

oi, impressionante! Estou até agora admirando a obra de Sarti na minha sala. Acabou de vir do moldureiro e ficou um arrazo...Ainda não tenho money para adquirir uma pintura em lona, mas estou muito feliz com o meu giz pastel... Minha admiração por este pintor vem de longe...

Reencontrando amigos do Samiar

Foi só uma nota no Messenger do Facebook, daquelas que normalmente você ignora, afinal, quem usa Facebook hoje em dia? As redes sociais vão ...